Customer Success Operations (CS Ops)

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Contratação: CLT

Remuneração e benefícios: Salário + VA/VR + VT + Participação nos Resultados + Assistência Médica e Odontológica + Seguro de vida + Zenklub + Totalpass 

Local de trabalho: Nosso escritório fica no Inovabra Habitat (R. da Consolação, 2302 – Consolação, São Paulo – SP, 01301-000)

Nível de experiência: 3-4 anos de experiência de mercado

 

SOBRE A VAGA

Esperamos que uma pessoa analista de CS Ops tenha:

  • Habilidade em desenhar processos escaláveis;
  • Capacidade de quebrar problemas complexos em componentes gerenciáveis e pensar em soluções aplicáveis;
  • Experiência anterior como CS Ops ou Sales Ops;
  • Experiência em mensuração de análises e relatórios de dados, como interpretação de gráficos, tabelas e estatísticas, assim como em ferramentas de dados (Google Data Studio, Power BI). SQL será considerado um extra;
  • Gerenciar os indicadores da área: analisar e interpretar os dados de CS de forma aprofundada, visando garantir eficiência no relacionamento com a base de clientes, alinhado com a visão estratégica do negócio e aumento de lucratividade (rentabilidade dos clientes, divisão de perfis, NPS, análise de riscos de perdas, Churn/downsell e upsell);
  • Conhecimento com ferramentas de inteligência artificial para CS e Vendas;
  • Apresentar aos CSMs e a Liderança os resultados do time de Customer Success (exemplos: forecasts de renovações, risco de perdas, ações);
  • Fornecer insumos através de dados para otimizar o trabalho do time de CS;
  • Conhecimento das atividades dos CSMs para fornecimento de insights mais específicos e assertivos para impulsionar o engajamento dos clientes e manter a retenção e crescimento da base;
  • Mineração de dados dos clientes para explorar novas oportunidades de expansão de receita/retenção;
  • Apoiar no estabelecimento de metas, divisão das carteiras, revisão e criação dos fluxos da área, assim como planejar dashboards para acompanhamento das métricas individuais e de equipe.
  • Cuidar da régua de comunicação no CRM Hubspot, desde o primeiro dia de parceria.
PERFIL IDEAL
 
Soft Skills – quais comportamentos esperamos que você tenha
 
  • Facilidade em trabalhar em equipe e com diferentes áreas de negócio;
  • Perfil hands-on, gosta de colocar a mão na massa, construir processos e fazer acontecer;
  • Forte habilidade de organização, planejamento e priorização, para lidar de maneira ágil com as demandas da função;
  • Vontade de trabalhar com propósito em um negócio de impacto social e ambiental;
  • Foco em entrega de resultados e melhoria contínua de processos;
  • Alta capacidade analítica, senso crítico e orientação a detalhes;
  • É sedenta por conhecimento, gosta de estudar e colocar em prática os aprendizados adquiridos.
Hard Skills – o que esperamos que você saiba fazer/usar no dia a dia
 
  • Experiência com sistemas de CRM (Hubspot, Salesforce, Pipedrive);
  • Conhecimento de sistemas de CS, tais como: Sensedata, Gainsight, Zendesk, etc);
  • Experiência manipulando dados de clientes da base, com o objetivo de gerar insights, aprendizados, análises e recomendações;
  • Excel avançado;
  • Conhecimento profundo sobre métricas de Customer Success;
  • Se tiver conhecimento de SQL é um plus.

SOBRE A EURECICLO

A eureciclo é uma empresa de tecnologia para o rastreamento da cadeia de reciclagem.

Geramos créditos que podem ser utilizados pelas empresas para comprovação da logística reversa. Utilizando o conceito de compensação ambiental, garantimos a reciclagem de um volume equivalente ao que as marcas colocam no mercado.

Certificamos todo o processo com transparência e segurança jurídica.

Conectamos empresas com centrais de triagem de resíduos em todo o país, promovendo incentivos econômicos e gerando impacto socioambiental escalável.

Saiba mais sobre a nossa solução:

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